quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Quem sou eu








Sou um professor de Biologia de Ensino Médio e Superior com especialização em Análises Clínicas e Mestrado em Educação com pesquisa em Educação Ambiental. Também trabalho com educação ambiental na ONG Educológico, onde sou vice-presidente e realizo pesquisa no Recanto Paulo da Cruz - Centro de Educação Ambiental.
Produção na Internet: 
 Canal de conteúdo da área de ciências biológicas voltado ao Ensino fundamental, Ensino  Médio e Superior

www.youtube.com/angelovieira 
Trajetória de pesquisa
 Como pesquisador na área de educação ambiental eu desenvolvi atividades de pesquisa no Recanto Paulo da Cruz - Centro de Educação Ambiental e Vice- Presidente da ONG Educológico (Grupo Estudantil Passionista em Defesa da Vida), função que desenvolvo desde 2006 e que trabalhei em minha dissertação de Mestrado em 2011, sento a mesma publicada em livro pela editora Novas Edições Acadêmicas.
 Faço parte do corpo administrativo do INPEM (Instituto Nacional de Pesquisas Monográficas) na função de Diretor de Sustentabilidade e sou consultor da EAS Educacional - Formação e Desenvolvimento)
Realizo palestras sobre Meio ambiente e desenvolvimento para instituições educacionais e outras. Também trabalho com temas relacionados à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário